segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Paixão"



Ó nascer do Sol que tudo faz brilhar.
Sorriso lindo que vem a me atormentar.
Sinto muito desejo de contigo estar.
Pois não existe nada no mundo que faça meu coração palpitar, só o teu sorriso que mais lindo não há.
Quando estou em tua presença de nada nem ninguém sinto ausência.
Ao teu lado sinto a tensão, a latência.
Meu amor por ti é demais, sempre tento mas não consigo voltar atrás.
Não consigo tirar as correntes, meu coração palpita, sente.
Eu temo em não conseguir, porém temo mais ainda em desistir.
A terra do sol nascente, sempre lá está, com teu sorriso sempre a brilhar.
Imagino sempre como será, mas infelizmente só consigo chorar.
Lágrimas que eu não consigo enxugar, pois elas nunca param de cair, derramar...
Não entendo essa emoção pois infelizmente não domino o coração.
Sei que um dia irei entender, todavia espero que nosso amor não vá perecer.
Minha paixão é sadia, mas não consigo parar com essa agonia.
Agonia que me fere como um arpão, tento sempre pensar com a razão.
Razão que logo meu coração faz esquecer, pois me sinto feliz em saber que posso amar... Crer...
Crer que nosso amor tem um sentido e que infelizmente não foi ainda nos mostrado... Espero que em breve isso seja corrigido...
Temo esperar demais e com aflição sei que não perdurará, pois depois só vejo rancor, ódio, desilusão...
Espero com esperança que tudo certo dará e que um dia contigo eu possa estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário