sábado, 12 de março de 2011

"Mãe"



Noite gélida, fria, despertar na agonia, irei enfrentar.
Não sozinho irei, pois aquele sorriso, tudo há de calar.
Quando vem com objeção sei que não estou com a razão ou mesmo tendo, sei que o castigo não é em vão.
Aquela voz que há de me acalmar, sei que a tudo posso enfrentar, sem medo de solidão, pois aqueles braços comigo irão.
Em tempos de dúvida e aflição vem à mim com a razão, espantando a aflição, vem à me consolar.
Tempos difíceis são e mais ainda virão, mas com ela a tudo irei enfrentar, pois a palavra de conforto virá, apesar de tudo difícil estar.
Em tempos de desilusão, ela é o apoio que não é ilusão, cheia de austeridade e compaixão, vem a minha cabeça relaxar.
Na alegria, me faz companhia, me faz vibrar e amar, pois que nem ela não há.
Em termos de emoção, me lembro de tudo que é vão e vejo que ainda há, muito o que relembrar.
Ela me mostra e me diz que nada é vão, que tudo que precisamos é de amor e compaixão, e que a vida é feita para vibrar.
Sorriso que me trás a benção da emoção, da vida e da razão, que me faz acreditar.
Lembranças que me fazem chorar, lembranças que não irei esquecer, de tudo que você me fez passar.
Caráter se forja com criação, sei que tudo que me disseste nada é em vão, tudo fizeste para me dar a razão e por isso tudo, irei lutar até as forças de mim se acabar, sem medo e sem apreensão, pois por ti a tudo hei de fazer para relembrar, pois para mim na tua vida há tudo que foi feito para viver, para tudo relembrar e que nunca irei de esquecer o amor, a vida o padecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário